Whatsapp

Categorias

Informação

Fabricantes

Termos e condições de uso
Somente utilizadores registados  poderão efetuar compras no site e mediante a aceitação das condições abaixo descritas:
Os preços disponíbilizados no site são exclusivos da loja online, com IVA já incluído. Os portes de envio são referenciados no checkout final.
Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.
A Teksector não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Atualizamos a informação diariamente por forma a garantir que todos os nossos produtos tenham a informação correta e atualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.
A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por ruptura momentânea de stock, sendo o cliente informado dessas alterações através dos dados de contacto disponibilidazados na sua conta cliente.
 Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da eventual encomenda e respectiva fatura e, nunca serão facultados a terceiros.
Formas de Pagamento
Referência Multibanco
PayPal
Transferência Bancária
MBway
Envios
- Custo de transporte: 3,50€. ( Portugal Continental) - Custo de transporte: 5€ ( Açores e Madeira ) 
Encomendas e Pagamentos
Todas as encomendas são enviadas através da transportadora CTT. A  expedição das encomendas é realizada apenas nos dias úteis, não sendo contabilizados os fins de semana nem os feriados, para a estimativa de entrega. O prazo de entrega é de 24 a 48 horas, para Portugal continental, desde que se verifiquem todos os artigos da encomenda em stock. As encomendas para as ilhas são enviadas uma ou duas vezes na semana, através do correio normal e têm o prazo de entrega de 3 a 5 dias.
A  Teksector reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo pagamento não tiver sido efetuado até 5 dias úteis após a data de realização das mesmas.
As encomendas só serão processadas depois de efetuada a confirmação do pagamento das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido, pelo que não é possível garantir a disponibilidade dos artigos até ao inicio do respetivo processamento da encomenda.
As encomendas expedidas pela Teksector que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc) não tenha sido entregue ao cliente, este deve efetuar a reclamação até 30 dias após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda.  
Qualquer alteração às informações da encomenda, após a submissão da mesma, deverá ser comunicada por email ou telefone, desde que a encomenda não tenha sido expedida. Caso a expedição já tenha ocorrido poderão ocorrer custos adicionais para o cliente.
Qualquer atraso verificado na expedição da encomenda, face às datas de expedição apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.